Inspiração

Um jeito Invertisa de ver as coisas

outubro 12, 2014

Já fazia algum tempo que queria trazer o Invertisa pra uma nova plataforma. O motivo? Primeiramente, porque meus amigos não aguentam mais minhas legendas quilométricas nas fotos do Instagram – sofro bullying sempre que escrevo mais de 15 linhas, vê se pode? ;P

Mas a razão principal é que, depois desse tempo mantendo o projeto no Instagram, surgiu uma necessidade cada vez maior de expressar uma vontade recorrente na minha vida.

A vontade de ver as coisas de uma nova maneira. Todos os dias. Um jeito diferente, mas que ao mesmo tempo seja o nosso jeito. Um jeito que não tenha medo de ser julgado por pensar diferente. Por querer diferente. E fazer diferente.

O Invertisa inaugura uma nova perspectiva, e ela é uma versão invertida de tudo que foi visto até hoje. Ela dita que nós somos os responsáveis pela nossa felicidade. Pela nossa opinião. E pelo rumo tomado pelas nossas vidas.

E nós vamos fazer as escolhas em que acreditamos. As escolhas guiadas pelos nossos sonhos, vontades e, claro, nossas perspectivas. Permitindo que elas mudem ou até mesmo invertam sempre que for necessário.

Por isso o Invertisa une, em sua perspectiva, uma mistura misteriosamente harmoniosa de Yoga, natureza, alimentação, esportes, astrologia e, é claro, muita positividade.

Então acompanhem, curtam, comentem e compartilhem, porque juntos vamos construir um ponto de vista cada vez mais positivo, completo e repleto de alegria e realização. E não deixe de acompanhar também o Instagram e Facebook, assim você fica por dentro de tudo que diz respeito a essa nova perspectiva. Se você ainda não segue o projeto por lá, está esperando o quê pra inverter seu ponto de vista? <3

You Might Also Like

6 Comentários

  • Reply Luís outubro 12, 2014 at 11:28 pm

    PARABÉNS pela iniciativa, Isa! Sucesso!

  • Reply Bru outubro 13, 2014 at 12:10 am

    Voce é inspiradora! Sei de poucos que podem levar alegria e bem estar aos outros pelo simples fato de viver alegremente. Sempre quis levar um estilo de vida saudável, mas a preguiça e a comodidade sempre me impediram. E quer saber quem me deu um chacoalho pra não desistir? Você e sua forma invertida de ver as coisas ruins: o difícil não deve nos parar, mas nos incentivar a ser cada vez melhores. Graças aos seus posts gigantes no insta rs é que venho me interessando pela Yoga, e isso tem mudado meu modo de agir, pensar e viver. Parabéns por ser uma incentivadora, Isa!

    • Reply Isabella Mezzadri outubro 28, 2014 at 10:30 am

      Bru, que emoção ler seu comentário! Fico muito, muito honrada por saber que você tem invertido sua perspectiva e visto as coisas de maneira tão positiva, e que pude ajudar de alguma maneira nesse processo! Fico feliz também que esteja se interessando pelo Yoga, busque aprofundar essa prática cada vez mais que os efeitos com certeza serão os melhores! Um beijo grande e obrigada de novo pelas palavras! <3

  • Reply Renata Gomes outubro 13, 2014 at 10:19 am

    Meu Deus, que orgulho! o blog está lindo, sua cara! vc merece todo sucesso Isoca, sou sua fã <3

  • Reply Lucas Toledo outubro 15, 2014 at 6:21 pm

    Excelente!! Boa sorte e arrebenta!! =D

  • Reply maria laura florence mori outubro 21, 2014 at 7:01 pm

    Isa querida, que delícia poder acessar seu blog ! Gostei muito de tudo o que li. Muito sucesso e progresso para você, sempre. Um beijo com muito carinho e velha amizade.

  • Deixe um comentário