Astrologia

Efeitos da Superlua do dia 14 de novembro

novembro 13, 2016
Superlua 14 de novembro - Invertisa

A lua cheia dessa segunda será a mais próxima da Terra desde 1948, e essa superlua trará uma série de efeitos sobre nós. Falei sobre isso no snapchat (“isamezzadri”, falo sobre astrologia e inspiração todo dia!) e sempre passo as dicas astrológicas no Instagram, mas decidi fazer um post compilando as principais dicas pra vocês aproveitarem essa energia da melhor maneira!

O foco principal dessa superlua será o sentimento. Serão exaltadas emoções profundas, e muitas coisas podem vir à tona, tanto boas como ruins.

 Por isso, algumas dicas:

  •  Tire tempo pra meditar, praticar yoga, escrever, ler e investir em ferramentas de autoconhecimento. Ficar perto da natureza também! Procure ficar em lugares / perto de pessoas que tenham energia boa e te façam bem, porque estaremos muito suscetíveis energeticamente!

  •  Alguns aspectos astrológicos tensos acontecerão esse dia, então não se deixe levar pela negatividade, focando em coisas e sentimentos ruins! As coisas se amplificam na medida em que damos atenção a elas, lembre sempre disso. Se você está sofrendo por causa de algo, respeite esse sentimento, mas não deixe-o durar mais do que o necessário. Tenha certeza de que isso está acontecendo por uma razão que mais pra frente fará sentido. Se alguém saiu da sua vida, é porque não era a pessoa pra você e você precisa viver outras coisas. Mesma coisa pra emprego, amizade, etc.
  •  Júpiter (planeta de abundância e sorte) está em Libra (amor, harmonia) até novembro de 2017. Ou seja: ninguém fica sozinho a não ser que queira! Hahahaha. Então se você tem receio de terminar um relacionamento que, como falei nesse post, já não te faz bem em diversos sentidos, não tenha! E pra quem quer encontrar um(a) mozão, faz o mapa dos sonhos que é sucesso!
  •  Os momentos tristes / frustrantes de vida são grandes chaves para investirmos no autoconhecimento e nos tornarmos pessoas incrivelmente mais evoluídas. Se está sempre tudo bem, a gente permanece raso, fútil e não dá valor para as coisas. Precisamos de situações e sentimentos intensos para nos transformarmos! Lembre disso e aproveite o lado bom de toda situação, usando a força que te puxa pra baixo para se reinventar. Você não é resultado do que a vida fez com você. E sim do que VOCÊ FAZ do que a vida fez com você!
  • Elimine os ressentimentos da sua vida, perdoe e esqueça do que já passou. Só assim você consegue abrir espaço para o novo. As pessoas erram, e muitas vezes não é por mal, é porque elas estão infelizes e são pouco evoluídas, então descontam nos outros. “Como as pessoas te tratam é o karma delas, como você reage é o seu. Seja filtro, e não esponja”.
  •  Em termos de política: o sol ainda está em conjunção com lilith e há outros aspectos tensos acontecendo no céu, então coisas estranhas continuarão acontecendo, infelizmente, como vimos nos últimos dias. Vamos fazer nossa parte enviando energias positivas para o mundo (tanto EUA como também os países que estão em guerra e para os quais a mídia não dá muita atenção, e também tantos outros países e pessoas passando por situações extremamente tristes, inclusive aqui no Brasil). E vamos também agir de maneira correta em tudo que fizermos e tratar de maneira amorosa com todos ao nosso redor, pois assim pelo menos estamos ajudando o mundo a se tornar um lugar um pouco melhor.

 

PARA QUEM PASSOU POR FINAIS DE CICLOS ESSE ANO: 

Está ocorrendo um shift no mundo e em nossas vidas, e como expliquei nesse post (leia ele depois!), esse ano foi um ano de final de ciclos, por isso todo mundo deve ter passado por um fim de emprego, relacionamento, faculdade, amizade, padrões de comportamento que precisava mudar, etc.

O universo está nos chamando para uma vida mais espiritual, conectada com nosso verdadeiro propósito, por isso tudo que não tiver a ver com nossa essência e estiver atrapalhando nossa evolução será eliminado de nossas vidas. Deixe que isso aconteça, porque assim haverá espaço para que você encontre coisas e pessoas com quem você realmente se identifique.

Ano que vem será um ano de início de novos ciclos (ano de Saturno, começa a partir de março) e de muita dedicação, trabalho e disciplina para realizarmos tudo com que sonhamos! Mas para isso, precidamos deixar ir o que não tem a ver conosco, assim podemos focar e colocar energia no que realmente queremos.

Mas como descobrir qual seu verdadeiro propósito?

Invistam em ferramentas de autoconhecimento! Falei bastante sobre isso nesse vídeo, assistam porque é muito transformador! E leiam também os posts no instagram da coach Marcinha Bello!

A questão de onde você quer ter sua estabilidade, quais seus verdadeiros sonhos, também pode vir à tona nessa superlua, então quem estiver se sentindo um pouco perdido, aproveite esse momento para investir em tudo que for te ajudar a realmente encontrar sua missão, seu dharma.

E ainda sobre a superlua, é importante lembrar que esses são os efeitos gerais, mas ela vai afetar cada um de maneira específica dependendo das casas do seu mapa astral em que você tiver touro e escorpião. Por isso, recomendo ler esse post sobre as casas do mapa astral e assistir esse vídeo ensinando a interpretar. Assim você saberá que aspecto da sua vida a lua vai exaltar (a casa que você tem em touro, porque a lua está transitando por esse signo) e com qual casa ela vai dialogar diretamente (escorpião, signo onde está o sol). Você pode sentir algum tipo de conflito entre razão e emoção nesses aspectos da sua vida!

Espero que o post tenha ajudado vocês! Lembrem de focar sempre nos sentimentos bons, falarem de coisas boas, projetarem pro universo o que vocês querem que se amplifique cada vez mais em suas vidasEsse vídeo pode ajudar nisso ❤️

Beijos e uma ótima e transformadora superlua para todos!

You Might Also Like

Nenhum comentário. Que tal deixar o seu? :)

Deixe um comentário