Astrologia

O esporte de cada signo

abril 26, 2015

Agora que você já sabe qual A viagem perfeita para cada signo, O seriado de cada signo e Quais signos combinam mais com você, chegou a hora de descobrir quais esportes os astros indicam que você deve praticar. Confira o seu e mande pros seus amigos descobrirem os deles!

ÁRIES: Muay Thai. O ariano é regido por Marte, deus da guerra, então não resiste a uma boa luta. Mas por ser um signo que representa bastante o esporte em si, é muito provável que você seja apaixonado por esportes de maneira geral, especialmente os que contam com bastante adrenalina.

TOURO: Hipismo. Elegante e chique como todo taurino ou taurina gosta de ser, esse esporte revela o melhor lado desse signo. Automobilismo, tênis e outros esportes de alto padrão como esses também são ótimas pedidas para os taurinos.

GÊMEOS: Vôlei. Trabalho em equipe e muita comunicação: tem coisa mais geminiana? Gêmeos sempre significa mais que um, então esse signo costuma preferir esportes em que tem o apoio de uma equipe. Por isso, esportes como basquete, handebol e futebol também são ótimas opções.

CÂNCER: Futebol. A melhor maneira de o canceriano criar relações afetivas, jogar junto, chorar junto, comemorar junto, tudo junto no esporte mais amado da nação. Esportes em equipe no geral são ótimos para os cancerianos, já que fazem com que eles se sintam acolhidos.

LEÃO: Atletismo. Essa modalidade é a chance perfeita para o leonino brilhar e mostrar como é um atleta completo, porque terá a chance de mostrar suas habilidades em diversas provas. No entanto, o leonino tende a se dar bem no esporte que escolher, só que nas modalidades coletivas terá uma tendência a querer ser o capitão/líder.

VIRGEM: Golf. Várias regras, muita técnica e foco nos detalhes. Tudo que o crítico e perfeccionista virginiano mais preza. Todo esporte que tiver detalhes e envolver esse tipo de habilidade do virginiano é uma boa pedida.

LIBRA: Tênis. É elegante, é chique e muito justo, que é algo que os librianos valorizam muito. Se for praticado em dupla então, melhor ainda, já que Libra é o signo dos relacionamentos então prefere praticar esportes (e tudo na vida) em boa companhia. Esportes de equilíbrio, como skate e slackline, também são uma boa pedida para os librianos, já que o próprio símbolo que representa esse signo é uma balança.

ESCORPIÃO: Vôlei de praia. Dá pra sensualizar com pouca roupa, dá pra pegar um bronze e ainda descontar aquela raivinha nas inimigas cortando em cima delas. Além dessa modalidade, o pole dance também é uma ótima opção para trabalhar o lado misterioso e sensual das escorpianas.

SAGITÁRIO: Surf. Os sagitarianos amam uma aventura, e essa ainda é uma ótima desculpa pra viajar bastante, que é o que os sagitarianos mais amam. Mas no geral, por ser um signo bem extrovertido e esportista, o sagitariano tende a gostar bastante de esportes de maneira geral, especialmente se envolver fazer novas amizades e expandir os horizontes.

CAPRICÓRNIO: Tênis de mesa. Não precisa ir muito longe pra jogar, nem se mexer muito e, o mais importante: não precisa gastar tanto. E, claro, é diversão garantida. Todo esporte que puder poupar o capricorniano de grandes esforços (tanto financeiros como físicos) será muito bem-vindo.

AQUÁRIO: Ciclismo. Nada melhor pro aquariano do que a possibilidade de pegar várias trilhas que ninguém conhece, conhecer lugares novos e, claro, pedalar também nas suas amadas cidades grandes. O aquariano também é do tipo que vai tentar alguns esportes novos de que ninguém ouviu falar (de preferência os que envolvam de alguma maneira seu lado intelectual) e todo mundo vai achar estranho, mas um tempo depois eles vão começar a bombar – e aí o aquariano não vai mais se interessar, já que odeia modinhas.

PEIXES: Ballet. É artístico, é sonhador e é poético como os piscianos. E nada melhor pra revelar o lado romântico desse signo do que uma dança clássica como o Ballet. Mas isso não exclui a possibilidade de os piscianos amarem esportes praticados na água – como natação, SUP, nado sincronizado e patinação artística – por gostarem de atividades em seu habitat natural, já que esse é um signo de água.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Guilherme Camocardi abril 27, 2015 at 12:05 am

    Olá Isabella, tudo bem?
    Adorei essa matéria, sou de signo de Áries e realmente, o Ariano gosta muito de uma luta e de uma guerra. Coincidência ou não rs faço muay thai e outros esportes radicais, sempre em busca de adrenalina.
    Descreveu certinho! Demais! 🙂 Parabéns pela reportagem! Bjos Guilherme

  • Reply Marcelle Bertolini janeiro 8, 2017 at 9:24 pm

    Caramba, eu to chocada hahah sou aquariana e seeeeempre, desde mt novinha amei fzr aventurar de bicicleta, buscar trilhas !! bjjs

  • Deixe um comentário