Esportes

O dia em que quase fugi com o circo (tem vídeo!)

junho 11, 2015
Circo - Invertisa

Há duas semanas, participei de uma experiência incrível a convite da Chevrolet: um aulão de circo para conhecer de pertinho essa prática, e depois assisti ao maravilhoso espetáculo Fuerza Bruta.

Nem preciso dizer o quanto foi incrível, né? No aulão de circo aprendemos várias coisas diferentes, entre elas malabarismo, técnicas corporais, lira, trapézio, tecido, maquiagens circenses e fizemos até pirâmides humanas, hahaha. A aula durou cerca de 4 horas e no dia seguinte a gente sentiu os efeitos: trabalhou o corpo inteiro, e de maneira super divertida, ou seja, além de ser uma prática muito gostosa, você define o corpo sem nem perceber.

Circo - Invertisa

No dia seguinte, fomos assistir ao espetáculo Fuerza Bruta, e pudemos enxergá-lo com outros olhos por termos feito aquela aula no dia anterior. Ele é super interativo, então você assiste de pé porque vão acontecendo coisas de todos os lados. E, posso falar? Acontecem coisas fascinantes, estranhas e lindas ao mesmo tempo, como um homem correndo em uma passarela/esteira e trombando com objetos, moças nadando em uma plataforma transparente com água e luzes (que desce até o público de vez em quando), pessoas correndo pelas paredes cobertas por tecidos multicoloridos, e por aí vai.

Fuerza Bruta - Invertisa

É tão incrível que fica difícil de expressar em palavras, mas acho que o vídeo abaixo ajuda a mostrar um pouco da nossa emoção e de como foi uma experiência sensacional. Confiram:

E pra quem ainda não assistiu ao espetáculo, corre que ainda dá tempo! Vale cada segundo e é realmente transformador. Fica aqui meu sincero agradecimento à Chevrolet por essa experiência. Foi simplesmente incrível!

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Gabi junho 11, 2015 at 6:36 pm

    Oi Isa!!!!!
    Nossa que coincidência agora pouco te marquei numa foto no insta em que estou fazendo circo!! Comecei faz duas semanas a fazer a aula e estou apaixonada!!!! Seu blog e seu estilo de vida tem me inspirado muito. Como disse aqui uma vez minha cidade é pequena (são sebastião) e é raro achar essas “modernidades”, infelizmente nao achei horario pra fazer yoga mas achei o circo. É demais, libertador. Dificil, doi a mão pra caramba mas vale muito a pena… Depois da uma olhada na foto que te marquei. Adorei o video! Espero que siga meu pedido (via insta) de fazer mais videos!

    Beijos

  • Deixe um comentário