Inspiração

Minha coleção para Caixar-te

outubro 24, 2014

Muitos de vocês já devem ter visto no meu Instagram, mas há pouco tempo lancei uma coleção linda em parceria com a Caixar-te. Pra quem não conhece: é uma marca que faz esses quadrinhos decorativos artesanais, que além de lindos ainda são feitos em madeira de reflorestamento (sigam no Instagram e no Facebook!).

A proposta deles é justamente ter esse jeitinho meio rústico com frases legais, inspiracionais e engraçadas, e ficam incríveis na decoração, seja na parede do quarto, em móveis da sala, em cima da mesa do trabalho.. São mil possibilidades! Segundo Luca Pucci, criador da marca, o objetivo é justamente fazer com que o ambiente reflita a sua personalidade – e faça, assim, com que você se lembre diariamente daquilo em que acredita. Legal, né?

Então imaginem minha alegria quando eles me procuraram pra lançar uma coleção @Invertisa!

Olha que gracinha, todos assinados com @invertisa!

Como sou apaixonada por frases e textos inspiradores (acho que nem dá pra perceber, né?), desafio foi escolher só 5 frases que conseguissem transmitir bem o espírito Invertisa: todas teriam que ter um pouco da filosofia da Yoga, transmindo positividade, tranquilidade e alegria de viver!

O resultado foi essa coleção super inspiradora que já está disponível aqui no site, mas decidi mostrar pra vocês em um ensaio lindo que fizemos no parque pra apresentar melhor – e com uma pitada a mais de yoga – cada uma das frases.

Depois me contem qual a favorita de vocês! 😉

Smile

Namaste

Namaste – O Deus que existe em mim saúda o Deus que existe em você

Meditate

Essa não podia faltar, né?

Adventures1

Say yes to new adventures!

Ponte

Behind

E a frase que levo pra vida 🙂

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Soraia outubro 27, 2014 at 12:22 pm

    Parabéns Isa, todas ficaram muito boas, mas a minha preferida é, “Namaste – O Deus que existe em mim saúda o Deus que existe em você.” Beijos

  • Reply Jessica outubro 30, 2014 at 1:55 pm

    A minha preferida é “there are far better things ahead than any we leave behind”, mas já quero todass! rs

  • Deixe um comentário