Invertips, Viagens

Hospedagem no Rio: Oliá Spa Hostel

fevereiro 4, 2015
Oliá Spa Hostel - Invertisa

Sempre que vou viajar – especialmente pro Rio – procuro trazer pra vocês sugestões de programações e experiências que mais valem a pena, né? E a dica de hoje não foge à regra: é sobre um hostel no Rio de Janeiro que conheci no começo do ano passado e pelo qual eu simplesmente me apaixonei, o Oliá Spa Hostel.

Localizado entre Lapa e Santa Tereza – e pertinho do aeroporto Santos Dumond – o hostel me chamou muito a atenção pelo fato de ter como foco promover o bem-estar dos seus hóspedes. Pra começar, ele oferece aulas de yoga, dadas pela própria idealizadora do lugar, Brisa Almeida – que acabou se tornando uma amiga por quem eu tenho grande admiração.

Olá Spa Hostel - Invertisa

Eles ainda oferecem mats de yoga pra quem quiser praticar fora do horário das aulas. Imaginem se eu não fiquei maravilhada, né?

Oliá Spa Hostel - Invertisa

Além disso, a Brisa é naturóloga e psicoterapeuta, então são oferecidos vários tratamentos – especialmente massagens – nessa parte do Hostel que funciona como um Spa. Não é uma gracinha?

Spa - Invertisa

E olhem que incrível: além desse lado Spa, o hostel também promove a arte através de workshops e exposições.

Arte - Oliá Spa Hostel - Invertisa

Fora o café da manhã super natureba, com direito a pão e iogurte caseiros que estão me dando vontade de voltar pro Rio só de lembrar. rs

Oliá Spa Hostel - Invertisa

Não tem como não se apaixonar, né gente? <3 Sobre os quartos, eles têm tanto a opção de compartilhados como de privativos. Se quiserem saber mais informações, dêem uma olhada no site ou entrem em contato através desse telefone: 021 3586 0832. E claro, sigam eles aqui no instagram pra acompanharem tudo de pertinho. ;)

You Might Also Like

Nenhum comentário. Que tal deixar o seu? :)

Deixe um comentário