Astrologia

Eclipse solar do dia 21 de agosto: tudo o que você precisa saber

agosto 18, 2017
Dicas sobre o Eclipse do dia 21 de agosto

Nessa segunda, teremos um evento astronômico incrível: um eclipse solar total que poderá ser visto dos Estados Unidos, e muito está se falando dele pelo fato de que desde 1918 não ocorria um eclipse solar total visível na América.

Ainda que não consigamos vê-lo do Brasil (a não ser quem mora na região Norte, que poderá ver parcialmente), astrologicamente esse eclipse afetará todos na Terra, e apesar de ocorrer no signo de Leão, todos os signos sentirão seus efeitos (ainda que seja possível que quem tem o sol em Leão e Aquário sinta ainda mais fortemente).

ECLIPSE LUNAR + ECLIPSE SOLAR 

No dia 7 desse mês, como expliquei nesse post, tivemos um evento que já começou a trazer grandes transformações de vida: o eclipse lunar parcial, com a lua cheia em Aquário e o sol em Leão. Esse eclipse dialoga diretamente com este solar do dia 21, porque trouxe muitas situações, memórias e sonhos à tona, para que todos nós pudéssemos solucionar assuntos pendentes para nos prepararmos para esse eclipse solar, que representa fortemente novos inícios.

É provavel que você esteja sentindo que muitas coisas estão saindo das sombras esse mês (tanto internamente como externamente), ainda mais com a influência de Mercúrio Retrógrado (até dia 05/09, leia mais dicas sobre ele nesse post), que também faz com que sejamos obrigados a repensar muitas coisas na nossa vida.

Por isso, não se desespere se uma série de sentimentos e eventos meio estranhos estiverem acontecendo: isso na verdade é muito bom, porque é uma chance de encarar a verdade em diversas situações, e se libertar de padrões e situações que atrapalham na sua evolução. É hora de resolver todas as pendências que te impedem de seguir em frente para, assim, poder descobrir e seguir novos caminhos que tenham muito mais a ver com sua essência.

Sobre os eclipses poderosíssimos de Agosto 🌗 Como expliquei bastante ontem nos stories, esse mês fomos presenteados com dois eclipses: um lunar em Aquário, que foi essa segunda, e outro solar total em Leão, que será dia 21. Os eclipses marcam SHIFTS de vida para todos nós, e por estarem acontecendo nesse eixo Leão-Aquário, é muito especial porque estamos com a oportunidade de criar uma nova realidade muito mais alinhada com a nossa essência! Como um eclipse lunar tem a energia de 3 luas cheias, essa semana estamos vivendo fortemente esse momento de retomada de muitas coisas do passado, e muitos sentimentos e pessoas podem vir à tona, mas tudo para que possamos fechar ciclos e resolver pendências para que consigamos abrir espaço para o novo. Fique atento a TODOS os sinais, conversas, insights e acontecimentos (anote tudo!), porque com certeza nesses dias todos você está recebendo indícios de qual caminho tem que seguir e o que precisa resolver – basta ficar consciente dos seus pensamentos, vontades e sentimentos também. Nos stories expliquei como cada casa do mapa em Leão/Aquário está sendo afetada (e como descobrir quais casas vc tem nesses signos caso vc não saiba), então não deixe de assistir! 🙌🏼 E marque suas amigas aqui pra incentivá-las a aproveitarem esse momento astrológico super especial para resolverem assuntos pendentes e focarem em criar o mundo com que sempre sonharam! Eu recomendo inclusive criar um mantra, como você pode criar a qualquer momento e falar em voz alta (traz uma energia incrível)! Você pode colocar as palavras e a intenção que quiser (contanto que seja do coração, não do ego!). Uma sugestão: "Eu decreto que o melhor e mais adequado se manifeste em minha vida a partir de agora. Vou purificar e resolver todas as pendências, e focar cada vez mais no meu propósito e em desenvolver meus dons. Eu comando ser feliz e viver de acordo com minha essência, e que todos os seres do mundo sejam livres e felizes. Assim é, assim será! Gratidão!" 💙

A post shared by Isabella Mezzadri 💫 (@isabellamezzadri) on

 

NÃO HÁ RAZÃO PARA TER MEDO: TUDO SÃO OPORTUNIDADES

Por isso, não se desespere se uma série de sentimentos e eventos meio estranhos estiverem acontecendo: isso na verdade é muito bom, porque é uma chance de encarar a verdade em diversas situações, e se libertar de padrões e situações que atrapalham na sua evolução. É hora de resolver todas as pendências que te impedem de seguir em frente para, assim, poder descobrir e seguir novos caminhos que tenham muito mais a ver com sua essência.

Muitas pessoas têm medo de eclipses, mas eu os vejo como oportunidades incríveis, porque eles trazem verdadeiros “shifts” de vida, empurrões do universo (às vezes com situações inesperadas e que você não compreende muito bem no início) para que você dê um salto na vida. Como esse eixo Leão-Aquário é extremamente criativo, vejo esses Eclipses como muito positivos, uma verdadeira oportunidade para que todos nós deixemos de lado padrões e atitudes prejudiciais para nós, e tenhamos insights de soluções extremamente criativas, entusiasmadas e positivas para nossas vidas, em qualquer que seja a área: saúde, trabalho, finanças, relacionamentos, moradia…

 

NOVOS INÍCIOS QUE VÃO REVERBERAR A LONGO PRAZO 

E impactos desses eclipses não serão apenas momentâneos: eles vão reverberar nos próximos anos das nossas vidas. Isso porque os eclipses vêm em séries, se repetindo algumas vezes nos mesmos signos a cada 6 meses, trabalhando gradualmente e intensamente esses aspectos da vida, para que fique cada vez mais claro o que você precisa ir transformando para aprender e evoluir. O primeiro eclipse dessa série foi lunar, com o sol em aquário e lua em leão, no dia 10 de fevereiro desse ano; agora em agosto temos esses dois eclipses, e teremos ano que vem nos mesmos signos em janeiro/fevereiro e também em julho/agosto. Já anote na agendinha:

  • 31 de janeiro de 2018 – eclipse lunar total em leão (lua em leão e sol em aquário)
  • 15 de fevereiro de 2018 – eclipse solar parcial em aquário (sol e lua em aquário)
  • 27 de julho de 2018 – eclipse lunar total em aquário (lua em aquário e sol em leão)
  • 11 de agosto de 2018 – eclipse solar parcial em leão (sol e lua em leão)

A dica para esses dias todos que antecedem e os que sucedem o eclipse, e principalmente no dia 21, é ficar atento a todos os sinais, acontecimentos e insights. Anote todas as ideias que tiver; procure ter consciência e atenção em todas as conversas; e se tiver algum acontecimento inesperado, procure enxergar além dele, e compreender que ele está tentando te fazer entender e vislumbrar algo, seja uma transformação necessária ou o fato de que isso na verdade é uma oportunidade.

Um eclipse solar tem a energia de três luas novas, então é um momento MUITO poderoso para novos inícios e novas ideias. É possível que surja alguma notícia surpreendente, ou uma verdade que estava nas sombras – e procure ter em mente que nem sempre as verdades são fáceis de ouvir. Mas com certeza serão sinais especiais, e até os “nãos” ouvidos em eclipses são oportunidades – de você deixar aquilo de lado para que possa investir energia em outra possibilidade incrível e que com certeza te fará muito mais feliz.

 

QUAIS ASPECTOS DA VIDA SERÃO MAIS AFETADOS?

Algo importante de se lembrar é que as casas do mapa astral em que você tem Leão e Aquário são os aspectos da vida que com certeza estão mais em foco nesse período. Se você não sabe que casas tem nesses signos, não deixe de ler este post e assistir este vídeo. Se não tiver nenhuma casa cortando nesses signos, ou seja, se eles estiverem interceptados ou ilhados dentro de uma casa, você sentirá os efeitos mesmo assim, e essas casas dentro das quais eles estão serão as mais influenciadas. Lembre que é impossível não ter estes signos no seu mapa astral, então se parecer que você não tem, assista este vídeo! =)

Um direcionamento de como cada eixo em Leão / Aquário provavelmente está sendo impactado esse mês, graças a estes eclipses:

  • Casa 1 ou casa 7 em Leão (ascendente): é uma transformação em si, que pode se manifestar tanto no sentido de se tornar mais confiante ou se cuidar mais, como na maneira de se mostrar para o mundo, ou na maneira de se relacionar com o outro. Pode ser que um relacionamento pessoal ou de trabalho tenha chegado ao fim esse mês. Se chegou, isto com certeza ocorreu para abrir espaço para novas energias e oportunidades para que você seja muito mais feliz.
  • Casa 2 ou casa 8 em Leão: é algo com relação a finanças ou bens materiais. Pode ser uma oportunidade de resolver pendências financeiras ou de transformar sua maneira de lidar com suas finanças, talvez se estruturando melhor nesse sentido ou pensando em um novo jeito mais criativo de ganhar dinheiro (talvez mais ligado aos seus dons). Como a casa 8 está ligada também a grandes transformações, esse período pode representar um renascimento em vários sentidos para você.
  • Casa 3 ou casa 9 em Leão: grandes ideias podem surgir, fique atento aos insights. Pode ser que volte uma ideia de curso, intercâmbio ou viagem que você tinha deixado de lado. Mudanças de faculdade também são uma possibilidade forte, mas recomendo esperar até depois do dia 5 de setembro para tomar sua decisão final (por causa de Mercúrio Retrógrado). Um projeto escrito ou audiovisual também pode surgir. Como a casa 3 também é de irmãos, tios e primos, pode representar algo na sua relação com eles ou alguma transformação pela qual eles estejam passando.
  • Casa 4 ou 10 em Leão: esse eixo está muito relacionado a passado e estabilidade, e à carreira e futuro. Você provavelmente está se questionando quanto ao que quer para a sua vida, onde quer se firmar, se quer ficar onde mora ou se quer sair, e o que realmente sonha para o seu futuro. Pode ser também que tenha algo para resolver com sua mãe ou seu pai, se for este o caso, lembre que é sempre importante nos resolvermos com a família para que consigamos seguir em paz rumo aos nossos propósitos. Algo marcante pode acontecer na sua carreira, seja uma mudança de cargo, oportunidade de novo trabalho ou insight. Até se for uma demissão, na verdade é uma grande oportunidade! Anote todas as ideias e dê o pontapé inicial para colocá-las em prática!
  • Casa 5 ou casa 11 em Leão: esse eixo está muito ligado à criatividade, clubes, instituições, amizades e o que você faz no seu tempo de lazer. Pode ser que seu conceito de lazer esteja se transformando de alguma maneira, que você esteja refletindo sobre mudanças na maneira de fazer exercícios físicos (é interessante conhecer uma nova academia ou modalidade de esporte, por exemplo). Pode ser que você também esteja refletindo sobre o quanto algumas amizades te agregam, porque descobriu alguma verdade com relação a alguma delas. Tenha certeza de que, conforme você investe em autoconhecimento, mais você atrairá pessoas com a mesma energia que você (explico melhor sobre isso nesse post). É possível também que você esteja pensando muito sobre ter ou não filhos, ou tenha alguma notícia relacionada a gravidez também, já que esse também é um assunto da casa 5 do mapa astral.
  • Casa 6 ou casa 12 em Leão: esse eixo está muito ligado a trabalho, propósito de vida, desafios e missões. Pode ser que você esteja se sentindo muito pressionado no trabalho, ou que uma série de eventos estejam acontecendo para te fazerem refletir sobre seu verdadeiro propósito. Lembre que nada pelo que passamos é em vão, então você não está perdendo tempo nem nunca perdeu, mas talvez seja o momento de acreditar mais nos seus sonhos e nos seus dons. Você não precisa se demitir ou largar tudo, mas com certeza está tendo insights relacionados a novos passos que precisa dar, então uma boa ideia é começar a investir nesses projetos em paralelo ao que você faz no momento. Como a casa 12 também está muito ligada à espiritualidade, é muito recomendado investir em algo que te ajude a se conectar com a sua, e investir bastante em recursos de autoconhecimento (leitura de mapa astral, numerologia, cursos, iniciações em cura (como reiki, magnified healing e theta healing), etc). A casa 6 também está ligada à saúde, então pode ser que você esteja precisando voltar a se cuidar mais em diversos sentidos!

Lembrando que todos podem estar sentindo efeitos não só nesses aspectos da vida em que têm Leão / Aquário, mas em outros também, pode ser que quem tem o sol em Leão e Aquário principalmente esteja sentindo transformações em quase todos os aspectos. Fora que esses impactos do eclipse não se darão apenas no âmbito pessoal, mas também na sociedade: muitas vezes em eclipses assim acontecem grandes transformações políticas, fazendo com que grandes líderes caiam ou obtenham muito mais poder. Não sabemos quais políticos especificamente podem ser influenciados, mas sabe-se que existe essa forte possibilidade mundialmente.

 

MAPA DOS SONHOS

E outra dica especial é que, para quem estava esperando para fazer o Mapa dos Sonhos de novo, essa segunda é um dia muito especial – mas só se você sentir que quer fazer, porque lembre que todos os dias são bons, basta você estar se sentindo inspirada e alinhada com seus sonhos. O post ensinando a fazer o Mapa é esse aqui. Se optar por fazer essa segunda, procure seguir aquela dica de escrever, logo abaixo do seu nome e data de nascimento, a frase: “Eu decreto que o melhor e mais adequado se manifeste em minha vida a partir de agora. Vou focar cada vez mais em me cuidar, investir no meu propósito e em desenvolver meus dons. Eu comando ser feliz e viver de acordo com minha essência, e que todos os seres do mundo sejam livres e felizes. Assim é, assim será! Gratidão. Gratidão. Gratidão.” (Aliás, mesmo se não for fazer o mapa dos sonhos, recomendo falar esse frase em voz alta acreditando verdadeiramente e também escrever no seu caderno, para trazer essa energia para a sua vida a partir de agora!)

É isso pessoal! Espero que tenham gostado das dicas, estou super positiva com esses eclipses e acredito que trarão transformações lindas para todos nós! Se quiserem compartilhar algo que já estejam sentindo ou tiverem algum feedback, comentem aqui no post, vou ficar super feliz!

E se você não me segue lá no Instagram ainda, não deixe de seguir porque sempre passo previsões, inspirações e dicas especiais nos posts e histories =)

Desejo um lindo e transformador eclipse pra você! ❤️

You Might Also Like

35 Comentários

  • Reply Fabi agosto 18, 2017 at 11:42 pm

    Isaa! Tenho o sol em Leão na casa 7 e um relacionamento que vive de idas e vindas chegou ao fim. Está sendo difícil mas sei que daqui algum tempo vai ser melhor.

    • Reply Vanessa agosto 20, 2017 at 8:59 pm

      Oi fabi,
      não te conheço mas compartilho com você quase a mesma situação. Só que o meu relacionamento terminou no eclipse lunar. Logo logo você vai ficar bem e iremos comentar que graças aos eclipses nos libertamos de relacionamentos que nos faziam mal e encontramos o amor de nossas vidas.
      Boa sorte para a gente.
      Van

  • Reply Susana agosto 18, 2017 at 11:42 pm

    Como são leves seus post’s. Te sigo no insta, e você sempre transparece plenitude. Parabéns!

  • Reply Anna Karoliny agosto 18, 2017 at 11:48 pm

    Estou te seguindo tem uma semana!! Segunda estava pensando sobre seus post e minha amiga perguntou se eu te seguia e comentou do seu curso … foi uma coisa surreal pois até então não havia comentado sobre seu Instagram com ninguém!! Hoje estou sentindo uns sentimentos loucos que não consigo controlar, bem ruim, mas tenho fé que vão passar!! Sou de Virgem 29 de Agosto!!! Muito obrigado por trazer clareza aos meus pensamentos !Fique em paz!!

  • Reply Larissa Sousa agosto 19, 2017 at 12:19 am

    Isa te acompanho sempre no insta, e só tenho que agradecer por toda luz e energias boas que vc compartilha conosco! Estou me sentindo cada vez mais leve e feliz depois do dia 7, e super positiva em relação a esse próximo eclipse, tenho lua em leão vai ser tudo de bom!

  • Reply Julia agosto 19, 2017 at 12:32 am

    Você é tão maravilhosa! Ainda fico maravilhada em ver como você dedica uma grande parte do seu tempo para ajudar as pessoas com dicas, textos, vídeos, previsões, e acima de tudo, atenção! Você se importa com as pessoas e com o mundo, e a gente sente a sinceridade da sua vontade de fazer todo mundo feliz. Que você ajude ainda mais para nós sempre nos ajudarmos e esse mundo criar uma corrente de amor! Obrigada, obrigada e obrigada!!!! Que tudo de mais lindo sempre venha pra você Isa ❤❤❤❤

  • Reply Rafael Silva agosto 19, 2017 at 1:11 am

    Caraca, Isa! Hoje eu acabei de falar que iria trocar meu curso da faculdade ou terminar o que estou fazendo para fazer o que pretendo fazer… Tenho leão na casa 9 e 10 e bateu tudo HAHAHA Estou doidinho com as coisas aqui! Beijos

  • Reply Milena Padmini agosto 19, 2017 at 1:44 am

    Incrível, Isa! Tô passando por um período de “crise existencial” com relação ao meu trabalho e numa busca incessante por responder às minhas necessidades e sonhos. Um desespero por me encontrar nesse sentido, sabe? Sou virginiana e tenho leão na casa 6, meu trabalho (sou fotógrafa autônoma) é um ponto essencial na minha vida e onde eu me encontro, me descubro e amadureço, todos os dias. É o meu norte. Então agora entendo o motivo de tantas ideias fervilhando na minha cabeça em relação a isso esse mês. Tô tendo MUITOS insights, colocando tudo em prática, inovando. Incrível como é batata!!!

    Muito obrigada por dividir tanta coisa boa com a gente e por ser luz na minha vida.

    Beijão!!!

  • Reply Ana Flávia Silva agosto 19, 2017 at 1:55 am

    Isa, há algum horário específico?
    Pq no do começo do mês meditei bem no horário e queria repetir!

  • Reply Caroline agosto 19, 2017 at 1:55 am

    Uauuuuuu Isa, é potatoooooo kkkkkkkk!
    De uns dias pra cá venho repensando muito meu estágio, eu sou muito grata por ele mas parece que eu não tava me encaixando mais ali… E hoje ficou ainda mais forte, tive a certeza que não quero esperar o prazo acabar pra sair fora. Tive um insight fortíssimo, tanto que fiquei um bom tempo na bad, me sentindo “despertencida” de tudo, mas agora as coisas estão se encaixando… Vou começar uns projetos paralelo ao que venho fazendo e se der tudo certo (VAI DAR!!!) eu deixo o estágio.

  • Reply Ana Carolina de Paiva agosto 19, 2017 at 2:23 am

    Isso tudo é tão incrível!!
    Sempre tive questões sobre minha missão, profissão, sou dentista mas isso nunca me completou e esse ano aconteceu algo super inesperado, comecei uma reeducação alimentar e prática de exercícios e me apaixonei pela vida saudável, acabei passando em outra faculdade, algo que nunca imaginei gostar:nutrição! Dia 21, dia do eclipse minhas aulas começam! Tenho Aquário na casa 2 e leão na 8! A impressão que tenho é que tudo tem me mostrado que encontrei realmente minha essência! Apesar de tão inesperado sinto estar no caminho certo e a cada dia percebo mais e mais sinais positivos! Obrigada por compartilhar tantos ensinamentos! ps* tive uma crise de ansiedade que há muito tempo não tinha bem nesse período tão forte, entre os eclipses do dia 7 e 21 e com MR! Mas que trouxeram à tona diversas questões que pude então entender, desabafar e desde então estou tentando transmutar tudo isso pra minha evolução com o olhar verdadeiramente à frente!

  • Reply Débora agosto 19, 2017 at 3:41 am

    Isa Sou de Virgem, tenho leão na casa 9…e. Vou viajar mês q vem, com minha irmã. É a viagem dos meus sonhos, e foi planejada de última hora. Eh pra fora do país! Se isso não esse eclipse…não sei o que é! Bjos

  • Reply Lidi agosto 19, 2017 at 4:31 am

    Que lindo! Eu tenho leão na casa 11 e “coincidentemente” marquei esse fim de semana pra ir conhecer uma academia nova quando voltar de viagem na terça-feira.

  • Reply Francine agosto 19, 2017 at 9:30 am

    Oi Isa! Faltou falar como cada casa é afetada nos eixos de aquário! Obrigada pela luz de sempre

  • Reply Mariana agosto 19, 2017 at 9:33 am

    Isaaaa, eu estou sentindo em todos os aspetos.. ainda não tenho meu mapa astral (), Mas com ctza as questões do trabalho e de atividades físicas estão em transformação esse mês.. sou leoninaaaa e acho que está vindo com tudo essas transformações.. estou amando! até rolou nova entrevista de emprego( é aquele dos sonhos mesmo! ), mudança de academia e etc.. super obrigada! Beijos de luz

  • Reply Carolina agosto 19, 2017 at 10:34 am

    Oi isa!
    Muito obrigada pelas informaçoes :)))
    Eu tenho a minha casa 4 em aquario e 10 em leão. A descriçao que vc colocou falando sobre leao no eixo 4 e 10 se adequa para Aquario tbm? Tksssss beijo grande em vc

    • Reply Isabella Mezzadri agosto 20, 2017 at 7:27 pm

      Oii Carol! Isso mesmo, se aplica pra Aquário também =)) Porque a casa que se tem em Aquário sempre será oposta a que se tem em Leão. Então sua transformação será mais focada nesse eixo mesmo! ❤️
      Super beijo e um lindo eclipse pra vc flor! =)

  • Reply Luana agosto 19, 2017 at 10:41 am

    Isa, obrigada pelo post incrível mais uma vez!
    Minha casa 8 está gritando e me chamando pra tomar as responsabilidades. E veio bem a calhar com uma transição de carreira e mudança de cidade (ou não) que estou pretendendo nada é por acaso.
    Mas está inevitável não ficar pra baixo às vezes com esse turbilhão de sentimentos se passando. E nemmmmm vou falar da dor de cabeça hahaha
    Um momento incrível a todos nós!!! ❤️

  • Reply Felicia agosto 19, 2017 at 11:09 am

    Amei o post. Por aqui tá tudo virando de ponta cabeça … mas tem deixado meu propósito cada vez mais claro!
    Bjs e obrigada por compartilhar

  • Reply Gabriella agosto 19, 2017 at 11:11 am

    Amei amei amei.. cada vez mais encantada com esse universo! ❤❤❤

  • Reply Rodrigo agosto 19, 2017 at 11:24 am

    Muito bom o texto. Super “roteiro” para esse eclipse. Parabéns, Isa!

    Só ficou uma dúvida: você explicou como cada casa em Leão será impactada nesse mês (ainda mais por causa dos eclipses).

    Devo usar essa mesma interpretação para as casas em Aquário (já que estamos falando do eixo Aquário/ Leão)?

    • Reply Isabella Mezzadri agosto 20, 2017 at 7:25 pm

      Oi Rodrigo! Isso mesmo, se aplica pra Aquário também, porque a casa que se tem em Aquário sempre será oposta à casa em Leão! Então quando falo de Leão nas casas 3/9 por exemplo, ou a pessoa terá Leão na 3 e Aquário na 9, ou Aquário na 3 e Leão na 9 =)
      Super beijo e um lindo eclipse pra você!! =)

  • Reply Karol marinho agosto 19, 2017 at 11:55 am

    Ameiiii!!! Perfeito e completo o post!!! Muito amo e luz p todos nós!!!!! ❤️❤️

  • Reply Mim agosto 19, 2017 at 12:17 pm

    Isa! To amando as dicas, focando toda minha energia positiva pra enxergar, entender e absorver essas mudanças! Uma dúvida: Se tenho 2 cúspides cortando tanto leão quanto aquário, a influência pode ser nessas duas casas, ou mais na casa que ta inteira dentro do signo?

  • Reply Cristina agosto 19, 2017 at 2:05 pm

    Gostei muito do conteúdo. Fico feliz em ver que uma moça tão jovem aproveita o mundo digital pra propagar conhecimentos que podem despertar a reflexão sobre os “mistérios” da vida.

    Não tenho conhecimento de astrologia, mas intuitivamente, desde de Junho sabia que o mês de agosto de 2017, traria soluções e isto está se confirmando no que diz respeito as minhas questões. Não foram só soluções, também trouxe muitos questionamentos e a necessidade de mais uma boa faxina no arquivo mental.

    Em Dezembro de 2016 a inspiração dizia respeito a “escolher ser uma pessoa melhor com os outros (principalmente com o meu marido) ” , em Janeiro de 2017, aprender a “agir como Deus” (Como Deus faria nas minhas situações do cotidiano) , a partir de Fevereiro a inspiração dizia respeito a “PERCEPÇÃO” , o quanto a maneira de perceber a vida muda a realidade. Estar atenta a isso tem feito a maior diferença, a vida está me surpreendendo positivamente, independentemente da aparência das circunstâncias.

    Agora a inspiração que tem chamado a minha atenção é a importância de CRIAR e CONSERVAR a PAZ.
    A inspiração diz que o caminho para alcançar a PAZ é procurar ver a PERFEIÇÃO em todas as pessoas, coisas e fatos. A temporada propõe uma dieta que elimina a maledicência, o julgamento e o medo. Ter consciência de cada pensamento e sentimento, mais o uso de afirmações para contrapor qualquer negatividade tem ajudado. Tudo é tão simples e assim mesmo, as vezes tão difícil.

    O desafio é identificar os condicionamentos que me levam a agir e pensar no automático e descobrir quem eu sou “de verdade” (o que me diminui e o que me dá medo).

    O seu texto, pra mim, chegou como um sinal. Obrigada e boa sorte em tudo o que você for fazer!!!!!!

    Um abraço,

    Cristina Alves

  • Reply Gisele Souza agosto 19, 2017 at 2:28 pm

    Oi Isa! Mesmo Mercúrio estando retrógrado é um bom momento para fazermos o Mapa dos Sonhos?

  • Reply Ivi Martins agosto 19, 2017 at 8:29 pm

    Querida, você e seu trabalho são especiais. Gratidão por ter te encontrado na vida, mesmo que digitalmente, rsrsr. Não te largo lá no Insta! Mil beijos!

  • Reply TALITA agosto 19, 2017 at 10:34 pm

    Isa, eu tenho uma dúvida em relação às casas do meu mapa. O meu ascendente é câncer, mas ele só aparece no comecinho da casa 1, o resto da casa é preenchido por leão. As características do meu ascendente são de câncer ou leão? Obrigada! Namaste

  • Reply Ana Regina Brakarz agosto 19, 2017 at 11:06 pm

    Quero receber notificações no.face book.
    Gosto muito de astrologia

  • Reply Renata agosto 19, 2017 at 11:33 pm

    Isa,
    Adoro seus posts, te sigo a quase 1 ano, assisto todos os meses as energias do mês. E tenho consulta com o seu pai esse mês.
    Estou aprendendo muito com você, e me conhecendo melhor!
    Sobre o eclipse estou com os sentimentos muito confusos, não estou conseguindo detecta-los. E estou sentindo uma ansiedade muito forte. Como se eu estivesse esperando algo que eu quero muito mais é estranho que não tenho ideia do que seja.
    Minha influência está na casa 2 e 8, mas minha vida está totalmente estagnada nesse aspecto e sem perspectiva de alterações. O que será que o eclipse pode influenciar.
    #ansiedadeestranhaquenãopassa
    O que será???

  • Reply Hanelle agosto 20, 2017 at 10:45 am

    Oi Isa!
    Gratidão por esse post e pelos ensinamentos de todos os dias.
    Tenho Leão na casa 12. Tenho Sol, Lua e MC em Gêmeos, Asc em Virgem, trabalho em um jornal. Essa semana me senti muito pressionada, me enrolei e me atrasei com o serviço todos os dias, mas no final tive um resultado incrível, vieram diversos elogios. Então senti que estou no caminho certo.
    Por outro lado, minha vida pessoal/amorosa deu uma balançada… hehehe

  • Reply Mariana agosto 20, 2017 at 10:45 am

    Muito legal! Isa, essa semana do eclipse é boa para cortar o cabelo?

  • Reply Rafaela agosto 20, 2017 at 4:02 pm

    Terça, dia 22, inicio meu novo emprego em um lugar incrível! Vem só coisa boa por aí 😉

  • Reply Elizabeth agosto 21, 2017 at 8:29 am

    Nossa Isabella, incrível como tudo se encaixa perfeitamente. Neste mês de Agosto realmente muito coisa está acontecendo, minha amiga bateu o carro numa quinta-feira, na outra semana (sexta-feira) ela torceu os dois tornozelos … o MR está judiando da bichinha.
    Já no meu caso, Iniciei meu mestrado e agora dei enfase em um dos meus trabalhos que amo (Acupuntura). Estou mega feliz, e a sensação de realização pessoal é muito grande, tenho certeza que o eclipse de hoje vai influenciar e muito todos estes meus novos objetivos. Muitíssimo obrigado por todos estes esclarecimentos.
    E se puder me seguir no instagram, vou ficar mega feliz (@acupuntura_imoto).

    Beijo gigantesco pra você e pro seu pai maravilhoso

  • Reply Estela agosto 21, 2017 at 10:09 am

    Lindaaaa! Eu amo você! Todas as vezes que leio algo que você escreve, sinto muito amo e alegria, você me transmite isso! Eu tenho Leão na casa 6, e essa madrugada acordei super agitada pensando em váááriassss coisas sobre trabalho e propósito de vida. Que esse eclipse seja transformador para todos nós! Gratidão por tudo IsaBELA! Beijooossssssssss S2

  • Deixe um comentário