Inspiração

Desafio: 21 dias sem reclamar

janeiro 15, 2015
21 dias sem reclamar - Invertisa

Dizem que se leva 21 dias pra adquirir um hábito. Há algum tempo eu já sabia desse fato maravilhoso, mas adorei ver a proposta que fizeram nesse artigo, propondo várias mudanças positivas de hábitos usando essa estratégia dos 21 dias.

Eu decidi começar extinguindo as reclamações da minha vida, porque tenho ficado surpresa com o quanto as pessoas reclamam o tempo todo, e com medo de, apesar de tentar evitar ao máximo, estar fazendo isso também. Já falei nesse post sobre como as reclamações afetam nossa vida, mas tenho me surpreendido tanto com elas esses tempos que não poderia deixar de agir de alguma maneira em relação a isso. Afinal, de que adianta começar um novo ano se estamos presos à negatividade, ao invés de estarmos abertos a todas as coisas boas acontecendo conosco a todo instante?

E a verdade é que tenho ficado abismada ao ver que, até em lugares maravilhosos, dias lindos e momentos repletos de coisas boas, as pessoas conseguem encontrar coisas negativas e motivos pra reclamar. Por isso, vou seguir esse desafio e também desafiar vocês: 21 dias seguidos sem reclamar nem se estressar com nada nem ninguém. Os benefícios serão infinitos, tanto pra você como pra todos ao seu redor – afinal, tudo em que pensamos, tudo o que falamos e a maneira como reagimos às situações tem muita influência sobre o que acontece em nossos dias.

E então, me diz: bora entrar nessa comigo? 😉

You Might Also Like

3 Comentários

  • Reply Gabriela janeiro 28, 2015 at 5:11 pm

    Isa, mais uma vez venho comentar aqui pra dizer que adoro seu blog, seu insta!!
    Mês que vem vou começar Yoga. Não foi facil achar na minha cidade hahaha….
    A quanto tempo você pratica Yoga??

    Beijinhos

    • Reply Isabella Mezzadri fevereiro 2, 2015 at 12:05 pm

      Ahh que linda! Muito obrigada pelo carinho!
      Que bom que você conseguiu encontrar! Você vai amar com certeza 🙂
      Eu pratico desde os 10 anos, fui parando e voltando algumas vezes, mas de um ano pra cá voltei a praticar de vez! =)
      Beijos e boa semana!

      • Reply Gabriela fevereiro 4, 2015 at 1:52 pm

        10 anos!!! Nossa muito tempo… espero chegar rapido a fazer tudo que vejo que voce faz pelas fotos e videos, pois eu tentei sem pratica alguma e não consegui nem um pouco haahhahahahaha

    Deixe um comentário