Astrologia

Astrologia: o filme de cada signo

julho 5, 2015
O filme de cada signo - Invertisa

Hoje decidimos juntar a paixão da Isa por Astrologia com o meu amor por cinema em uma missão muito especial: revelar qual filme tem mais a ver com cada signo. Descubra o seu:

Áries: Clube da Luta. Adrenalina pura, muito movimento, impulsividade e ação da forma mais inteligente possível! Além da luta e violência, obviously. Do jeitinho que o ariano, regido por Marte, gosta e mais um pouco. Não podemos falar muito sobre isso, claro, porque a regra número 1 do clube é: nunca falar sobre o Clube da Luta. Ops!

Touro: Maria Antonieta. Cheio de luxo, roupas de época ma-ra-vi-lho-sas e muito glamour da rainha francesa mais conhecida da história! Até os docinhos são luxuosos, do jeitinho fino e requintado que só os taurinos sabem ser.

Gêmeos: Homens, mulheres e filhos. Regido por mercúrio, gêmeos tem tudo a ver com comunicação, relações e bom humor! Esse filme tem uma pegada que mistura redes sociais com a história de vários personagens principais que se relacionam. Tem coisa mais geminiana que isso? Tem não senhor!

Câncer: Brilho eterno de uma mente sem lembranças. O amor é o tema principal aqui, sendo contado na sua forma mais real e sofrida – e, apesar de tudo, com a esperança de um final feliz – que todo canceriano entende! Por ter a Lua como regente, esse signo é totalmente relacionado com sentimento e com afeto. Um doce, né?

Leão: Homem de Ferro. Tony Stark é forte, gosta de brilhar e é um líder daqueles que a gente ama a cada piadinha egocêntrica! Leoninos têm essas características por terem o Sol como regente – e nada melhor que uma bela armadura com tecnologia de ponta e, claro, feita por ele mesmo, para mostrar isso!

Virgem: Sherlock Holmes. Muito perfeccionista, crítico e detalhista. Sherlock é a melhor faceta que o virginiano pode ter, pois usa de todo esse perfeccionismo quase extremista de uma forma linda e que soluciona os casos mais legais da história. Elementar, não?

Libra: Antes do amanhecer. O signo do amor e da beleza é a cara desse filme: tem os relacionamentos na sua forma mais humana como foco e uma vontade de final feliz daqueles que dá um calorzinho no coração. Tendo como início de tudo uma paixão inesperada que começa em um trem, dois jovens com diferentes destinos – ele pretende voltar para os EUA e ela para Paris – resolvem descer em Viena, e curtir, portanto, a primeira e última noite que parecem ter juntos. É uma história de amor daquelas que todo mundo quer viver uma vezinha na vida e que tira um suspiro da gente só de pensar! Além das paisagens lindas, óbvio. Impossível negar o pezinho do regente Vênus que existe aí.

Escorpião: Wild (Livre). Por ser regido pro Plutão/Hades, escorpião tende a ser um signo que tem uma relação forte com a morte/renascimento/transformação. Cheryl, a protagonista da história, acaba se afundando nas drogas e tendo que passar por um divórcio após vivenciar a perda da mãe. Para lidar com tudo isso, ela resolve fazer uma mega caminhada como uma forma de se transformar e superar essas situações. Para dar um salto, às vezes, é necessário ir até o fundo do poço pra conseguir dar o impulso, e os escorpianos são os melhores nisso – e sabem que toda crise na verdade pode ser uma grande oportunidade de se reinventar.

Sagitário: Into the wild. Viajar sem destino, ser extrovertido e curtir numa nice: isso é tudo que os sagitarianos e Christopher McCandles chamam de vida boa! Por ser o signo das viagens e da expansão, os sagitarianos vão se identificar com esse filme e a vontade forte que bate de sair pelo mundo com uma mochila depois de assisti-lo.

Capricórnio: Dama de Ferro. Capricórnio representa muito trabalho e disciplina, por isso, nada melhor que o filme biográfico sobre a primeira e única mulher a ser premiê no Reino Unido. O filme retrata a trajetória com muito preconceito sofrido e muitas horas de labuta de Margeret Tatcher, tudo no melhor estilo capricorniano.

Aquário: A origem. Aquarianos têm a capacidade de enxergar coisas para além do seu tempo e amam tecnologia. O que é mais visionário que a capacidade de explorar e controlar a mente humana? Esse filme tem gostinho intelectual e mergulha de cabeça no inconsciente, de forma que qualquer aquariano vai vibrar ao entender as camadas do mundo onírico e o quão vasto pode ser o nosso cérebro.

Peixes: O fabuloso destino de Amélie Poulain. Piscianos são conhecidos pelo sua visão artística e sensível do mundo! Amélie é uma pisciniana de corpo e alma, pois carrega uma forma só sua de lidar e enxergar tudo. Além disso, o filme em si já ressalta isso na forma poética com que apresenta as manias de ser de cada personagem que surge na história. Existe também um quê de espiritualidade no entendimento da personagem principal, no sentido de que a melhor forma de transformar o mundo e ela mesma é transformar a vida de quem lhe cerca.

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Jacqueline junho 22, 2016 at 9:49 pm

    Para mim,um filme bem sagitariano é O Paciente Inglês.
    Gosto também de filmes romântico em que o grande problema é a diferença de costumes e cultural,como o Casamento Grego,E Agora,Meu Amor(com Salma Hayek) e Flores Raras,que as pessoas só falaram do relacionamento homoafetivo,mas se esqueceram das diferenças de temperamento e cultural das personagens.

  • Deixe um comentário